Precisa de ajuda? fale conosco pelo (62) 9 95716414

40 dicas para suas férias em família serem incríveis

NadyaEugene / Shutterstock

As férias em família podem percorrer toda a gama de sonhadora a desastrosa. Equilibrar as demandas de crianças enérgicas, adolescentes temperamentais e pais exaustos é uma boa arte, mas um pouco de planejamento pode garantir que você chegue em casa alegremente relaxado e não precise urgentemente de um descanso. Aqui estão as nossas principais dicas para garantir que suas férias atendam às expectativas de todos …

1. Escolha o seu destino com cuidado

MN Studio / Shutterstock

Para maximizar suas chances de um feriado tranquilo, pense cuidadosamente nas necessidades de todos. Vôos de longa distância e sol escaldante podem ser feitos com os pequenos, mas você precisa se preparar para um desafio: enquanto os intervalos para spa podem atender os adultos, podem deixar as crianças inquietas e entediadas. Tente encontrar o clima, as opções de viagem e a localização que melhor funcionem para todos vocês. Nós temos algumas dicas sobre os principais destinos da família aqui .

2. Faça com que as crianças ajudem a planejar

Kalamurzing / Shutterstock

Por que não levar as crianças para ajudá-lo a escolher o destino ou o tipo de férias que você frequenta? Pegue um atlas ou globo e explore o mundo juntos – apontando diferentes países e regiões que poderiam ser uma opção e descubra alguns fatos divertidos sobre eles como uma família antes de fazer uma reserva. Isso fará com que eles (e você) realmente se sintam entusiasmados em participar de uma aventura juntos e despertar uma paixão ao longo da vida para explorar em uma idade jovem.

3. Obtenha suas vacinas de viagem

Andrei_R / Shutterstock

Certifique-se de que todos na família tenham recebido todas as vacinas necessárias antes de partir de férias, especialmente se estiver viajando para climas exóticos. Marque uma consulta médica com alguns meses de antecedência para ter tempo de obter todas as vacinas classificadas e pedir qualquer medicação, se necessário. Se você estiver indo a algum lugar com malária, certifique-se de levar repelentes, roupas longas e redes.

4. Embale um kit médico

NadyaEugene

A menos que você seja abençoado com crianças excepcionalmente estóicas, você estará familiarizado com a pura histeria que uma picada de abelha ou uma lasca pode induzir. Certifique-se de que você está totalmente equipado com um kit médico que tem analgésicos, anti-histamínicos, anti-sépticos e emplastros, para que você não fique vasculhando as farmácias com um livro de frases na mão …

5. Empacote sabiamente

youproduction / Shutterstock

Embalar para toda a família pode ser uma proposta assustadora, mas tente resistir à tentação de envolver todos. As percepções de bagagem essencial de seus filhos podem se estender às coleções de carros de brinquedo, enormes brinquedos macios ou mudanças infinitas de roupas. O segredo para o empacotamento eficaz de uma família está principalmente na criação obsessiva de listas, mas há muitas maneiras bacanas de empacotar de maneira mais eficaz.

6. Levá-los a embalar uma mala de mão

Evgeny Atamanenko / Shutterstock

Incentive as crianças pequenas a serem independentes e planejarem suas férias, embalando sua própria bagagem de mão. Levá-los a carregá-lo também. Se eles são pré-escolares que poderiam envolver apenas enchendo uma pequena mochila com alguns dos seus brinquedos favoritos e livros. Vale a pena ter um olhar sorrateiro antes de sair para garantir que eles se lembraram de seu ursinho favorito para evitar um colapso ou uma colisão de emergência para as lojas na chegada.

7. Organize seus documentos e reserve lugares

Yuganov Konstantin / Shutterstock

Obter uma foto de passaporte aceitável para uma criança pode ser estressante, e os vôos são mais fáceis quando os assentos da sua família não estão espalhados pela cabine. Certifique-se de que todos os seus documentos estejam atualizados, que os assentos sejam reservados e que os vistos sejam classificados antes de você sair.

8. Tire fotos de seus documentos de viagem

conejota / Shutterstock

Então você verificou que todos os passaportes da sua família são válidos e embalados, mas você já tirou cópias? É uma boa ideia fazer uma digitalização ou foto de passaportes, carteiras de motorista e detalhes de seguro para que você os tenha em seu telefone ou outros dispositivos (embora tenha certeza de que eles têm um código de segurança) caso você os perca. Envie-os para um membro da família ou amigo que não esteja de férias com você também, apenas no caso de seus dispositivos serem perdidos ou roubados também.

9. Levar certidões de nascimento (apenas no caso)

Olesia Bilkei / Shutterstock

Se você estiver viajando sozinho com seus filhos, tiver um filho adotivo e / ou um sobrenome diferente, é importante levar consigo suas certidões de nascimento e documentos de adoção para ajudar a acelerar as coisas no controle de fronteiras. Se estiver a levar o filho de outra pessoa em férias ou for o único pai ou mãe a viajar, poderá ser-lhe pedido uma prova de consentimento de qualquer outra pessoa com responsabilidade parental. Isto é para evitar o rapto e tráfico de crianças e diferentes países têm regras diferentes.

10. Acertar o timing

KaliAntye / Shutterstock

Pode ser incrivelmente difícil conseguir voos em bons momentos por preços decentes, especialmente nas férias escolares. Mas vale a pena realmente fazer sua pesquisa e considerar pagar um pouco mais para obter voos, trens ou balsas com horários adequados para crianças. Se você não pode escapar desse voo matinal, reserve um quarto no aeroporto na noite anterior, para que você só precise cambalear pela estrada com sua ninhada de olhos turvos. E pode parecer uma boa ideia fazer as malas no máximo possível no seu último dia e voar às 10 da noite, mas as chances são de que as crianças estarão se debatendo até lá.

11. Classifique seu entretenimento de viagem

Aleksi Potov / Shutterstock

“Estamos quase lá ainda?” É a banda sonora duradoura para a maioria das viagens com crianças pequenas. Tente antecipar sua inevitável frustração ao sentar-se no carro por mais de quatro minutos com algumas estratégias de entretenimento astuciosas. Os audiolivros são um vencedor com crianças mais velhas, os DVDs mesmerizam a maioria das faixas etárias e as crianças adoram tocar o DJ criando suas próprias listas de reprodução. Se você está solto, ‘I Spy’ sempre tem seu charme.

12. Faça uma parada

Conceito Foto / Shutterstock

Voar de longa distância com crianças requer uma estratégia séria , mas uma maneira de aliviar a febre da cabine é planejando uma parada para interromper a jornada. Você pode fazer uma pequena exploração ou pegar um hotel ou apartamento perto do aeroporto, de preferência com uma piscina onde eles possam esticar as pernas e mergulhar antes de sair para um sono horizontal decente. Obtenha o seu tempo certo e isso pode ajudar com o jet-lag quando você chegar ao seu destino final também.

13. Seja o primeiro com sua bagagem

NicoElNino / Shutterstock

Comece o feriado como você pretende continuar – sem problemas. Certifique-se de rotular todos os seus casos, caso eles se percam. E há algumas maneiras sorrateiras de garantir que suas malas sejam as primeiras a se jogar no carrossel e todas juntas.

14. Construa a tempo para o jet-lag

VGstockstudio / Shutterstock

Você conseguiu passar pelo vôo, mas se voou para longe terá outro obstáculo: o temido jet-lag. Todo mundo sofre de maneira diferente, mas você pode ter certeza de que, como pai ou mãe, você terá pelo menos um filho nas primeiras horas da manhã. Com isso em mente, programe-se em poucos dias para explorações suaves e para entrar na zona de férias, em vez de reservar o parque temático de seus sonhos ou a jornada na selva para o primeiro dia.

15. Escolha acomodação auto-suficiente cuidadosamente

Pixabay / CC0

Self-catering muitas vezes pode ser a melhor maneira de ir para as famílias, permitindo-lhe espaço, instalações de cozinha e mais valor para o dinheiro. Uma casa de campo projetada por um arquiteto, com uma escada flutuante e uma piscina sem cercas, pode parecer espetacular, mas passar duas semanas acostumando seu bebê engatinhando e trancando a criança não é idéia de uma pausa. Seja prático ao considerar o tipo de acomodação que melhor se adapte às necessidades da sua família. É seguro? Você quer estar perto de lojas e restaurantes? Existe uma piscina no local ou uma praia nas proximidades? 

16. Verifique a configuração de um quarto de hotel

Olesia Bilkei / Shutterstock

Os hotéis são empolgantes para as crianças, mas nem sempre são a opção mais familiar. Depende muito da idade de seus filhos, mas algumas coisas importantes a considerar ao reservar quartos de hotel são: os quartos são conectados ou adjacentes? Se você tem uma suíte, há um espaço separado onde você pode sentar e conversar quando as crianças estão dormindo? Existe um banho? E que tal uma geladeira? A que horas o restaurante começa a servir comida e as crianças são bem-vindas? As crianças são permitidas na piscina?

17. Receba recomendações

oliveromg / Shutterstock

Não há nada como recomendações em primeira mão quando se trata de encontrar o lugar perfeito para você e sua família. Pode ser estressante encontrar um lugar para ficar com tanta escolha e até mesmo quando você se decide você nunca tem certeza do que você vai conseguir até chegar. Em seguida, minha experiência em primeira mão.

18. Faça sua pesquisa

Dushi 82 / Shutterstock

Festivais espetaculares, apresentações de teatro ou concertos podem ser um meio ambiente para toda a família encontrar novos lugares. Confira os eventos especiais pelos quais seu destino é conhecido e planeje com antecedência para não perder.

19. Faça um cronograma

Estúdio Africa / Shutterstock

Ele não precisa ser tão organizado quanto o seu planejador familiar semanal em casa, mas definir uma ideia de onde você quer ir e o que você quer ver antes de sair é uma ótima ideia, especialmente em uma pausa na cidade ou em uma atividade mais ativa.

20. Se revezarem para planejar suas atividades

Pixabay / CC0

Visitar igrejas medievais seguidas de um almoço preguiçoso em uma piazza pode ser sua ideia de um dia perfeito, mas é improvável que seus filhos concordem. Ao se revezar para ser o responsável pelo itinerário, todos podem aproveitar suas experiências favoritas, mesmo que suas férias tenham uma mistura bizarra de galeria de arte e passeios em parques temáticos.

21. Pré-reserve o máximo que puder

Paul Wishart / Shutterstock

O último minuto simplesmente não funciona quando você tem crianças cansadas e famintas com você. Então, certifique-se de pré-reservar o aluguel de automóveis, táxis e alojamento. Também vale a pena pré-reservar entrada para atrações e, assim, pular as longas filas. Dessa forma, você terá mais tempo, dinheiro e menos lamentação para aproveitar a experiência.

22. Pegue outro idioma

nhungboon / Shutterstock

Aplicativos divertidos como o Duolingo e o Babbel significam que você pode aumentar o entusiasmo das festas praticando frases úteis e aperfeiçoando seu sotaque antes de ir. Depois de chegar, você pode pedir comida, comprar ou conversar com os habitantes locais. Existem muitos outros aplicativos que você precisa conhecer antes de começar.

23. Planeje sua rota

Mostovyi Sergii Igorevich / Shutterstock

Os satnavs podem ter reduzido o clássico espetáculo de férias dos pais discutindo sobre as direções, mas eles têm uma tendência irritante para procurar pistas obscuras no país ou de repente sair da rede. Certifique-se de consultar os mapas antes de sua jornada começar, de modo que a tensão não aumente quando você se encontrar no meio do nada.

24. Quebre as viagens longas de carro

Imagens de negócios de macaco / Shutterstock

Se você estiver dirigindo por longas distâncias, faça muitas paradas para deixá-los “esticar as pernas” ou mesmo levar em consideração uma estadia noturna se eles estiverem muito cansados da viagem. Faça uma pesquisa antes de partir para bons lugares que não envolvam um grande desvio e proporcionem algumas horas de diversão. Centros de brincadeiras, fazendas abertas, parques e jardins funcionam bem. Mas não seja tão arregimentado que, se eles estão dormindo, pare e os acorde. Vá indo enquanto o caminho está bom.

25. Fator em paradas de sorvete

Natalia Kirichenko / Shutterstock

Você pode levar seus pequeninos até a Torre Eiffel, velejar no Mediterrâneo ou contemplar o Grand Canyon, mas a parte favorita do dia é garantida com um sorvete. Não as vistas incríveis, nadando em mares amenos ou vislumbrando uma obra-prima geológica. Não, sorvete é realmente o trunfo. Certifique-se de que você sempre tem trocas de reposição e mantenha os olhos abertos para vans, cabanas ou salões …

26. Tenha um senso de aventura

EpicStockMedia / Shutterstock

A saída da escola e os prazos de trabalho podem esperar, então abrace a oportunidade de romper com a rotina e descobrir sua criança interior. Pare no antigo castelo à beira da estrada, faça uma aula de surfe em família ou experimente especialidades regionais incomuns em vez de jogar de forma segura. Experimentar coisas novas é energizante e cria memórias interessantes.

27. Gerencie suas expectativas

MNStudio / Shutterstock

Escalar o Everest ou caminhar pela Grande Muralha da China pode estar no topo da sua lista de desejos, mas há um tempo e um lugar para tudo – e não é quando você tem dois pré-alunos a reboque. Ajuste suas expectativas à situação de sua família: talvez seja necessário reduzir a escala de sua caminhada épica para uma situação delicada por enquanto, mas pelo menos você minimizará o gemido coletivo. Tente planejar uma recompensa para o final de sua caminhada para manter as crianças interessadas também.

28. Documente suas experiências

MarKord / Shutterstock

Todos nós esperamos que as nossas férias criem memórias familiares felizes, então deixe seus filhos participarem ativamente do seu registro. Os pequenos podem ficar felizes com as câmeras  ou colar bilhetes e cartões postais em álbuns de recortes, enquanto os adolescentes podem gostar de criar blogs de viagem simples para compartilhar com os amigos em casa.

29. Experimente novos sabores

Karl Allagaeuer / Shutterstock

A comida é um dos maiores prazeres da viagem e as férias podem ser uma ótima maneira de expandir os gostos de seus filhos para além de peixe e macarrão ao pesto. Seja aventureiro nos mercados locais e deixe que todos se envolvam na escolha do jantar. Rotas de culinária dão às crianças mais velhas a chance de serem criativas na cozinha enquanto você desfruta de uma noite de folga.

30. Abrace seu espírito competitivo

VCstockstudio / Shutterstock

De jogar críquete na praia a um jogo de xadrez ferozmente contestado ou Monopólio, os feriados são um tempo para toda a família participar e lutar. Até mesmo adolescentes relutantes podem ser persuadidos a participar de um bom e velho tabuleiro ou de jogos de cartas se tiverem a chance de derrotar seus pais ou irmãos …

31. Pegue algumas lembranças

Conceito Foto / Shutterstock

As crianças adoram o senso de responsabilidade que vem com ter algum dinheiro de férias queimando em seus bolsos. Incentive-os a economizar antes de partir e permita-lhes a liberdade de navegar em mercados ou lojas. Eles poderiam começar uma coleção de cartões postais ou imãs de geladeira para lembrar suas viagens.

32. Leve os avós ou seus irmãos

Imagens / Shutterstock

Feriados multi-geracionais são uma maneira fantástica de se estabelecer um vínculo familiar, mas também ajudam a construir algum tempo de inatividade para todos, especialmente para os novos pais cansados. Quer se trate de avós, tias, tios ou primos próximos, um par extra ou dois de mãos de adultos pode fazer toda a diferença para tornar as suas férias relaxantes. E as crianças vão adorar toda a atenção adicional.

33. Vá com bons amigos

KieferPix / Shutterstock

Não gosta de uma quinzena com seus sogros? Que tal um feriado com alguns bons amigos em vez disso? Alguns critérios são necessários para que funcione: primeiro, seus filhos também precisam se relacionar. E você deve concordar em coisas como orçamento, hora de dormir, dividir as tarefas e espaço para o tempo da família adiantado. Bem como desfrutar de umas férias com amigos, você pode se revezar em babá para todas as crianças e desfrutar de algum tempo sozinho. Vantajoso para as duas partes.

34. Confira as opções de cuidados infantis

Pixabay / CC0

É claro que muitos hotéis, resorts e villas oferecem serviços de babá e clubes infantis. Se eles são respeitáveis ​​e você está feliz que eles vão manter seus filhos entretidos, aproveite a oportunidade para desfrutar de algum tempo bem-merecido de adultos. Se você tem apenas um filho e seu orçamento permite, considere deixá-los trazer um amigo para brincar e fazer companhia.

35. Vá para onde outras crianças vão

wavebreakmedia / Shutterstock

Alternativamente, escolha um lugar para ficar onde você sabe que haverá crianças de uma idade semelhante. Se eles se juntarem a alguém, você não precisará pagar por um clube infantil ou muitas atividades. Eles ficarão felizes entretendo-se enquanto você pode afundar naquela espreguiçadeira e ficar preso em um livro. Você nunca sabe, se eles fizerem amigos com crianças de outro país, eles podem até adquirir algumas novas habilidades linguísticas enquanto estão fazendo isso.

36. Faça uma sesta

Ollyy / Shutterstock

O clima quente e a hora do almoço podem ser uma combinação sonolenta, por isso, entre em sincronia com crianças pequenas, levando uma hora ou duas para descansar todas as tardes. Dessa forma, eles poderão ficar acordados um pouco mais tarde também. Se as crianças mais velhas não estiverem convencidas dos benefícios de uma sesta, incentive-as a ler ou brincar tranquilamente. por um tempinho.

37. Guarde alguns confortos para os mais pequenos

PR Image Factory / Shutterstock

Mesmo que o seu hotel, villa, apartamento, acampamento ou B & B esteja bem montado para crianças com berços, cadeiras altas, etc., há algo a ser dito sobre alguns toques de casa, especialmente para os pequenos. Mesmo que seja apenas um caso de empacotar sua tigela de cereal, cobertor ou travesseiro favorito, isso pode ajudá-los a se estabelecerem em seu novo ambiente com mais facilidade. Apenas não os deixe para trás quando você for para casa …

38. Tenha um orçamento

Emzii F Clef / Shutterstock

É sempre uma boa ideia definir um orçamento diário e existem alguns aplicativos úteis para rastreá-los . É muito fácil se deixar levar nas férias (especialmente com todas aquelas paradas de sorvete), então seja claro com as crianças também. Pode ser que você os defina para o orçamento deles também. Cuidado com os custos ocultos nas férias: por exemplo, ser pai / mãe solteiro (a) pode significar suplementos injustos – consulte nosso guia sobre feriados para pais solteiros .

39. Ter um plano de contingência para atrasos

David Pereiras / Shutterstock

Então você estava totalmente carregado com tecnologia, brinquedos e lanches para a jornada para fora, mas você colocou na bagagem de mão para a volta? É fácil entrar no modo de férias e esquecer todo o planejamento antecipado de seu caminho para casa. Mas você definitivamente não quer se atrasar em um pequeno aeroporto europeu sem suprimentos ou tablets totalmente carregados. Se você está atrasado em um grande aeroporto, considere pagar pelo acesso ao salão ou reze por uma área de lazer para matar algumas horas.

40. Mantenha seu senso de humor

NadyaEugene / Shutterstock

Então seu filho ficou doente no avião e choveu por cinco dias seguidos. Como todos sabemos, as férias podem ser imprevisíveis e uma vez que você adicionar crianças à mistura, quase tudo pode acontecer. Mas tente manter seu senso de humor e lembre-se de que até mesmo as coisas complicadas acabam criando lembranças divertidas.

17 de Maio de 2019

0respostas em "40 dicas para suas férias em família serem incríveis"

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CNPJ: 31.613.952/0001-04 / Desenvolvido por Tecno FX © All rights reserved.
Precisa de ajuda? Converse conosco
Por favor, aceite nossa politica de privacidade antes de iniciar uma conversa.
X