Precisa de ajuda? fale conosco pelo (62) 9 95716414

Inspire-se com as melhores tendências de design de interiores para 2019

Aqui está uma lista de invejáveis ​​tendências de design de interiores de 2019 a se considerar e dar uma boa olhada, juntamente com dicas úteis de designers .

MATERIAIS E ACABAMENTOS

2019 tendências de design de interiores para inpsiration

Todos os anos vemos um progresso notável com os usos dos materiais e como eles são produzidos, mas deixamos para a renomada designer Patricia Urquiola criar uma coleção de mesas utilizando luz moderada, como um vidro de penas com veias irregulares que ecoam aquelas encontradas no mármore.

Sua série hipnotizante de mesas ovais colocadas em pernas assimétricas são dinâmicas e encantadoras, com o padrão de veias do topo de vidro parecendo fluido com uma mudança de pontos de vista, criando uma opção sensual e dinâmica que encabeça nossa lista de 2019 tendências de design de interiores que vão além do esperado.

A COR DO ANO

noite relógio caçador verde 2019 tendências de design de interiores

Já que não poderíamos compartilhar as principais tendências de design de interiores do ano de 2019 sem ter a cor do ano e a nossa visão – aqui vai…

Coined Nightwatch green, esta alternativa mais sombria para
hunter and bottle green  faz para uma boa alternativa junto ao preto fosco, são tendências em alta hoje e são ótimos com acabamentos e elementos de alto brilho. Mas também, nada demais! Decore de maneira menos ofensiva mas com impacto, trazendo a cor para o ambiente, com por exemplo, um tecido vibrante aqui, ou um tapete verde profundo contra um piso de mármore luminoso.

HABITAÇÕES URBANAS CONVERSÍVEIS

apartamento conversível 2019 tendências de design de interiores

De interações modernas em camas Murphy a paredes móveis e built-in multi-purpose, moradias conversíveis são uma das tendências de design de interiores mais sensíveis e intrigantes de 2019 para chamar nossa atenção.

Afinal de contas, quem não gostaria de ter uma casa repleta de genialidade, um design inovador que faz o melhor até mesmo com o menor espaço com praticidade, excelente design e facilidade?

MOBILIÁRIO COMPACTO E MULTIFUNCIONAL

mobiliário compacto 2019 tendências de design de interiores

À medida que mais e mais pessoas gravitam em torno da moradia nas cidades urbanas, faz sentido que os designers finalmente percebam a necessidade de móveis inteligentes e multifuncionais que sejam pequenos em escala.

Diga olá a móveis que podem se adaptar a diferentes espaços e necessidades e se encaixam em salas desafiadoras que não têm pouco estilo – fazendo desta uma tendência bem-vinda e uma das mais populares tendências de design de interiores de 2019 para fazer um respingo.

BOHO’S BACK

tendências modernas do design de interiores do boho 2019

Ok, então o estilo boho nunca desapareceu completamente, mas seu impacto no mundo do design teve seu momento há cerca de uma década e por um bom motivo. Aquela aparência rica e descomplicada não conseguia acompanhar os tempos decididamente subjugados, assumindo um design expressivo, nem sua abordagem descontraída parecia mais recente.

E como você pode imaginar, ficamos chocados quando continuamos a encontrá-lo em todas as listas e em todos os showrooms, destacando as tendências do design de interiores de 2019. Para começar, parece inesperado, é certo definir a sua casa para além, e o melhor de tudo é muito fácil de trazer para sua casa para adicionar uma sensação de caráter caprichoso que esteve ausente por tanto tempo na cena de design.

O RETORNO DO TERRAZZO

moderno terrazzo banheiro 2018 tendências de design de interiores

Com a popularidade duradoura do design moderno de meados do século, não mostrando sinais de desaceleração, não é de surpreender que as superfícies e os acessórios decorativos da Terrazzo tenham causado um grande impacto nas previsões do projeto, considerando as tendências do design de interiores de 2019.

Um material compósito que consiste em lascas de mármore, quartzo, granito e vidro para evocar um espírito divertido e confuso, já vimos muitas maneiras geniais de levar o material para sua casa, com o Terrazzo cobrindo tudo, desde piso a lâmpadas até até mesmo cortinas de chuveiro (em impressão, isto é).

TETOS DE DECLARAÇÃO

tectos declaração 2019 tendências de design de interiores

Todos os anos há uma grande onda de entusiasmo quando a Pantone anuncia que é a cor do ano e novas tonalidades são lançadas ao público, mas com toda a honestidade, essas novas tonalidades de tinta oferecem muito pouca mudança de tom e inspiração, como já vimos sotaque suficiente paredes e instalações inteligentes em instalações de papel de parede para nos entediar sem fim.

Mas tetos? Agora isso é novo! Na verdade, a última vez que podemos notar os tetos fazendo tanto barulho quanto estão com as tendências do design de interiores de 2019 remonta aos tetos de estanho moldados e ornamentados dos anos 20.

De expressivamente pintados a lacados, a tetos revestidos com papel de parede e moldados, há muito a ser dito sobre o impacto visual sedutor sobre o que geralmente descartamos. Um teto reimaginado pode fazer um quarto parecer maior, mais brilhante e o melhor de tudo, mais memorável do que qualquer parede de sotaque comum poderia.

SILHUETAS INTERESSANTES

melhor tendência de decoração de interiores de 2019

Quando se trata de iluminação, pergunte a qualquer designer de interiores e eles instantaneamente sugerem que você coloque seu esquema de iluminação em várias fontes para criar uma sensação calorosa e convidativa. O que faz com que algumas das lâmpadas modernas que vimos nos últimos anos pareçam ainda mais atraentes.

Pegue esta cobra em forma de um dos Fios, por exemplo. Sua silhueta hipnotizante irá certamente encantar e criar conversas enquanto ajuda a iluminar um espaço ainda melhor. Além disso, amamos sua cor exclusiva para inicializar.

BANQUETE DE COZINHA

tendência superior do design de interiores 2019

Uma vez que a maioria das cozinhas tem poucos lugares sentados, crie uma sensação de comunhão calorosa na sua casa com mais frequência, com uma camada elegante incorporada à sua iluminação . Não se esqueça de fazer a melhor solução, mesmo nas menores cozinhas.

Se você tem apenas uma pequena cozinha para trabalhar ou se você tem uma cozinha superdimensionada, uma linda banqueta de cozinha certamente incentivará a conversa, aumentando potencialmente o valor de revenda de sua casa, desde que você escolha um bem-estar construído, estilo clássico. E uma banqueta de cozinha também ajudará você a usar o espaço que você tem para trabalhar com o melhor possível para que você possa sentar o máximo de pessoas em sua cozinha sem ter que trazer assentos extras. Ainda melhor se você pode construir armazenamento escondido sob o seu assento de banqueta de cozinha.

MOBILIÁRIO CURVO

mobiliário curvo 2019 tendências de design de interiores

Popular nos anos 60 e ridicularizada a partir de então, a mobília curvada fez um grande impacto em shows de design recentes, já que as linhas rígidas tiveram várias décadas no centro das atenções e se sentem um pouco rotineiras e esperadas.

Note como o sofá de veludo vermelho acima empresta a este salão masculino uma sensação tão necessária de sensualidade e jogo sutil que o salvará de ser uma moda passageira prestes a desaparecer. Nós vimos linhas curvas pegarem mesas e até mesmo tapetes nos últimos tempos, mas seu retorno a sofás e assentos fazem dela uma das mais intrigantes e até mesmo cobiçáveis ​​tendências de design de interiores de 2019 a considerar levar para sua casa – mesmo que esteja no forma de uma cadeira lateral simples ou banco utilitário.

PADRÕES GEOMÉTRICOS E TRIBAIS

padrões tribais geométricos 2019 tendências de design de interiores

Embora os padrões geométricos quase nunca saiam de moda graças à harmonia simétrica, as impressões étnicas e de inspiração tribal parecem surgir a cada 10 ou 15 anos, à medida que os tempos e os gostos mudam.

Mas o que os faz sentir-se tão bem ao considerar as tendências do design de interiores de 2019 é o calor, a familiaridade e o padrão de deslocamento que eles podem facilmente introduzir até mesmo nos quartos mais minimalistas. E embora o minimalismo caloroso já tenha tido seu momento há algum tempo, há algo a ser dito sobre trazer mais vida a uma sala como uma reação direta à abordagem hoje um tanto rígida, limitadora e direta do design de interiores.

Dito isto, se uma aparência pesada de inspiração étnica não for pesada para você, pense em pequenas maneiras de trazer o momento com lençóis frescos, travesseiros e mantas decorativas, e impressões emolduradas em miniatura que você pode facilmente desligar quando a cena de design se mover.

ECO AMIGÁVEL

eco amigável 2019 tendências de design de interiores

Com o ambiente sofrendo uma grande crise depois de uma grande crise, estamos sempre felizes em ver novas produções e decorações que são fáceis de ver, deixando pouco ou nenhum impacto sobre o planeta e seus recursos.

De restos de materiais como mármore sendo recompostos de maneiras inteligentes para aparelhos de economia de energia, para viver paredes de plantas, o que você levar para sua casa a partir de agora (se você ainda não fez isso) precisa seguir o mesmo caminho e pegar menos e dar de volta ao planeta o máximo que puder.

fotos: Pinterest

16 de Maio de 2019

0respostas em "Inspire-se com as melhores tendências de design de interiores para 2019"

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CNPJ: 31.613.952/0001-04 / Desenvolvido por Tecno FX © All rights reserved.
Precisa de ajuda? Converse conosco
Por favor, aceite nossa politica de privacidade antes de iniciar uma conversa.
X